• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em uma entrevista concedida essa semana a uma emissora de rádio da capital, Fábio Ramalho, deputado estadual, ex-prefeito de Lagoa Seca e presidente do diretório do PSDB da Paraíba, destacou o papel contínuo do ex-governador Cássio Cunha Lima como o “grande orientador” do partido no estado e expressou sua crença de que Cássio eventualmente retornará à cena política paraibana, mas especificou que o ex-governador não deverá concorrer nas eleições municipais do próximo ano.

“Eu acredito que Cássio ainda volta ao cenário político. Só que em 2024 eu acho que ele continua como o grande orientador, fazendo a carta mestre. A gente tá sempre perguntando, sempre se orientando. É o nosso querido senador Cássio. Mas eu não tenho dúvida de que, em breve, Cássio estará de volta às cenas políticas da Paraíba”, afirmou Ramalho.

Ao ser questionado sobre a importância de Pedro Cunha Lima, seu antecessor na presidência do PSDB, nas discussões do partido, Ramalho enfatizou o papel fundamental do filho de Cássio no próximo pleito. Ele observou a vitória expressiva de Pedro em João Pessoa e destacou que isso contribuirá para uma votação e vitória tranquilas de Ruy em João Pessoa. Ramalho concluiu afirmando que Pedro estará ativamente envolvido na campanha em João Pessoa e apoiará Bruno Cunha Lima em Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.