• quinta-feira, 9 de maio de 2024


Essa é mais uma da série perguntar não ofende. Hoje alvo de uma queixa-crime por calúnia e difamação impetrada pela ex-deputada estadual Pollyana Dutra (PSB), o deputado Walber Virgolino (PL) se arrepende de ter homenageado a ex-colega de parlamento?


É que Walber foi o autor da propositura do título de cidadã paraibana concedido a ex-deputada e atual secretária em 2019, quando recém-chegada à Assembleia Legislativa da Paraíba.


Na ocasião, ele rasgou elogios a Pollyana: “Eu conheço a deputada Pollyanna há mais de 20 anos. Estudamos juntos em Patos e eu também sou de Pombal, da terra dela. Na verdade estou apenas chancelando esse título que a Paraíba já concedeu quando a elegeu deputada estadual. Pollyana é uma deputada que defende bem as suas bandeiras, as suas origens e que já se sente paraibana”, disse o deputado à época.


Quatro anos depois, Pollyanna acusa o ex-colega de calúnia e difamação devido à divulgação de informações que, segundo ela, são falsas e que a implicam no alegado envolvimento nos desvios sob investigação no âmbito da Operação Indignus, que está focada em fraudes no Hospital Padre Zé, em João Pessoa.


No referido documento, Dutra alega que Wallber compartilhou “diversas inverdades, conjecturas e declarações difamatórias” em seu perfil no Instagram, em uma publicação que vincula a secretária ao escândalo.

Afinal, quando a relação entre os dois saiu do céu para o inferno?


PERGUNTAR NÃO OFENDE!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.