• terça-feira, 30 de abril de 2024

Em uma postagem nas redes sociais, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, expressou seu orgulho em contar com o deputado federal Gervásio Maia no partido, não apenas como membro, mas também como presidente estadual do PSB na Paraíba.

Segundo ele, além de honrar o legado de sua família, Gervásio eleva o padrão de excelência e compromisso com a causa pública. O PSB Nacional reafirmou seu comprometimento em apoiar as iniciativas de Gervásio Maia, reconhecendo a importância de trabalhar juntos para construir um futuro mais justo e próspero para a Paraíba e para o Brasil.

Na publicação, o dirigente destaca ainda que a política na Paraíba tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento social e econômico do estado, proporcionando uma plataforma para figuras dedicadas e visionárias que têm a oportunidade de fazer uma diferença significativa na vida das pessoas. Entre essas figuras notáveis destaca-se Gervásio Maia, ilustre deputado federal e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Paraíba.

Segundo Siqueira, a trajetória de Gervásio Maia na política paraibana é um exemplo inspirador de liderança e dedicação ao serviço público, e o PSB Nacional se compromete a continuar apoiando e colaborando para alcançar os objetivos comuns de uma sociedade mais justa e equitativa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.