• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Paraíba está agendando um novo evento de filiações, visando fortalecer suas fileiras. Lideranças, vereadores e prefeitos são convidados para participar do encontro, que está marcado para a próxima segunda-feira, dia 27. O local escolhido é o Auditório Suellen Carolino, em Campina Grande, com início previsto para as 9h45.


A divulgação da iniciativa partiu do recém-eleito presidente estadual da legenda, Fábio Ramalho. Ele afirmou: “O PSDB está dando o pontapé inicial para 2024. Queremos eleger o maior número possível de prefeitos, vices e vereadores, consolidando nossa presença nos municípios paraibanos”.

Fábio Ramalho, que assumiu recentemente a presidência do partido, expressou sua visão estratégica para o futuro. “Estamos preparando as asas dos tucanos para voarem alto em 2026. Queremos construir uma base sólida, e essas novas filiações são o primeiro passo para alcançarmos nossos objetivos nos próximos pleitos”, destacou o presidente.

Com a perspectiva de eleições municipais e estaduais nos horizontes, a mobilização visa posicionar o partido de maneira estratégica para futuras disputas eleitorais.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.