• segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 67 anos de emancipação política. Para lembrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um calendário festivo, com uma programação de shows nunca antes vista na cidade.

Na terça-feira (12), a cidade recebe os shows de Xand Avião e Jonas Esticado, a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas. Mais cedo, às 15h, Prefeitura vai apresentar a conclusão da obra do prédio onde funcionará o novo Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa.

O calendário segue após as comemorações aos seus 67 anos de emancipação política. Na quarta-feira (13), será a realização de mais uma edição do Casamento Comunitário, que vai reunir 53 casais em uma cerimônia civil, no Intermares Hall.

Já na quinta-feira (14), é a vez do Projeto Cinderela, que vai realizar o sonho de début de 50 adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira. O Baile também acontece no Intermares Hall.

“O aniversário de 67 anos de Cabedelo será marcado como sendo o maior já realizado na cidade. Serão dois grandes shows com dois aristas muito amados e queridos pelo público cabedelense. Será um estouro, com toda certeza. Fora isso, teremos outro grande presente para o município, que é a entrega do nosso novo e moderno Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa, que funcionará em um prédio amplo e será referência em todo o Estado. No aniversário de Cabedelo, o presente quem ganha é a nossa população!”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Perfis – Mais de cinco milhões de cópias em oito CDs, além de quatro DVDs. Assim é a atual trajetória de Xand Avião, um dos grandes nomes no cenário musical do país. Ao longo de seus 21 anos de carreira, vendeu mais de 5 milhões de discos e se consagrou com hits como “Faz o X”, “Inquilina”, “Casal raiz” e “De mãos atadas”, que pontuou na lista de 100+ da Bilboard na semana de lançamento.

Atualmente o artista coleciona o lançamento e sucesso de diversos projetos, além de contar com mais de 9 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 16 milhões de seguidores.

Em seu mais novo trabalho, Ímpar, Xand apresenta 7 músicas inéditas e traz a experiência, a mistura, a singularidade e os elementos originais que caracterizam seus swing envolvente e singular.

Já Jonas Esticado ficou conhecido do público com a banda Forró Esticado, em 2014. Em carreira solo desde 2016, o cantor cearense coleciona sucessos como “Investe em mim”, “Moça do Espelho” e “Com Amor não se Brinca”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.