• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A prefeita do município de Conde, Karla Pimentel, enfatizou, durante entrevista ao Ninja Cast, a importância do planejamento e da inovação na gestão municipal. Em sua declaração, a prefeita ressaltou a proximidade do ano de 2024 e instigou a necessidade de intensificar os esforços, alertando para a importância de manter uma postura proativa.

“O ano de 2024 tá batendo na porta e a gente não pode cochilar. Até o último dia a gente tá no trabalho. Esse é meu terceiro ano de gestão com muito Deus na frente que é pra conseguir o que a gente vem conseguindo porque 2023 foi um ano de se reinventar, de fazer as coisas diferentes, o gestor que não se reinventou esse ano ele não sobrevive politicamente”, afirmou Karla Pimentel.

A gestora ainda sublinhou que o ano de 2023 foi marcado por desafios que demandaram uma abordagem inovadora e a disposição para realizar mudanças significativas.

Durante a entrevista, Karla Pimentel não apenas enfatizou a necessidade de adaptação às circunstâncias, mas também salientou que a reinvenção é um fator determinante para a sobrevivência política dos gestores, mas demonstrou otimismo em relação aos resultados alcançados até o momento e reforçou o compromisso de sua administração em continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Conde.

Um dos pontos tratados por Karla que segundo ela pegou os gestores municipais de “calça curta” foi a queda de repasses de recursos do FPM.

De acordo com Karla o Conde tem muitas obras tocadas com recurso próprios e programas sociais que dependem desses repasses.

“A queda de recursos pegou a gente de causa curta, porque eu tinha um grande investimento em obras, em obras de recursos próprio, e a gente tem muito programa social lá também, então esses programas com a renda do município a gente estava conseguindo levar de vento em poupa. E quando você diminui o recurso federal, o que acontece? Você tem que manter os serviços que são prioritários. Você tem que manter o salário em dia, nós conseguimos pagar o salário todos os meses, dentro do mês trabalhado. Então estamos com o saldo, digamos assim, com relação ao servidor, zerado de problema. Está todo mundo feliz com o seu trabalho pois está sendo valorizado. Isso aí é muito importante e os serviços continuados, que é o lixo, é o ônibus dos estudantes, é a merenda escolar. Então são coisas que você tem que priorizar, né?” frisou a gestora.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.