• quinta-feira, 16 de maio de 2024

Em entrevista ao Ninja Cast nessa terça-feira (19),o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, rebateu as acusações feitas por seus adversários políticos, Nilvan Ferreira, Ruy Carneiro e Luciano Cartaxo, contra sua gestão. Cícero Lucena rejeitou veementemente as alegações, enfatizando que as mesmas carecem de credibilidade diante das melhorias perceptíveis que sua administração trouxe à população no dia a dia.

Sobre as críticas de Luciano Cartaxo na área da educação, Cícero Lucena respondeu de forma incisiva, declarando: “Eu disse de uma forma muito clara, quem vai fazer essa comparação, principalmente com quem já foi prefeito de João Pessoa, ou eventualmente quem prometa e fale mal da gestão, quem vai responder é a população, quem vai responder, por exemplo, se eventualmente ele for candidato, como era a educação que havia, e a educação que existe hoje são os pais, são as crianças que estão na escola.”

Sobre as críticas de Nilvan Ferreira relacionadas aos ônibus ligeirinhos, o prefeito rebateu enfatizando a inconsistência das alegações: “Poucos dias atrás ele estava cobrando o ligeirinho, que eu criei na outra gestão, que eram ônibus mais rápidos, com ar condicionado e com uma passagem diferenciada. Ele cobrando, que eu tinha prometido e que não tinha botado ainda. Aí na hora que eu boto, ele critica, não merece credibilidade a pessoa que se comporta desse jeito.”

Cícero Lucena também abordou as acusações de Ruy Carneiro sobre emendas para o Hosita Veterinário, destacando a falta de veracidade nas declarações.

“Entre no site do governo, e a emenda que ele diz que resolveu o hospital, está certo, de um milhão de reais, não chegou um centavo ainda, eu estou tocando a obra com recurso próprio. Pesquise pra ver se a emenda que ele alardeou 50 vezes, que era a solução do hospital, se chegou um centavo, se foi liberado um centavo pra caixa econômica até agora. Eu, a obra tá sendo tocada porque eu tô tocando com recurso próprio. O hospital vai com 5 milhões, tá certo? Ele entrou com 1 e aí quer repetir a prática de botar 1 milhão pro Laureano, e dizer que é ele quem salva o hospital Laureano” enfatizou.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.