• quarta-feira, 19 de junho de 2024

No último episódio do Ninja Cast, o vereador Junio Leandro, irmão do presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, não poupou críticas ao deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Em declarações contundentes, Júnio Leandro afirmou que Cartaxo não faz parte do campo da esquerda e acusou-o de usar o partido para seus próprios interesses.

Segundo o vereador, Cartaxo não possui respaldo popular, argumentando que o deputado “não tem voto” e prevendo que “vai passar vergonha” caso decida se candidatar novamente à prefeitura em 2024. Júnio Leandro destacou ainda que a filiação de Cartaxo ao PT não foi bem recebida, mencionando a resistência do diretório nacional em aceitar seu retorno.

“Ninguém queria ele no PT. O diretório nacional não queria ele de volta pelo que ele fez… Não tem voto, os votos de Cartaxo são da militância. Pra deputado estadual, puxa aí quantos votos ele teve; ele perdeu pra vereador aqui em João Pessoa, perdeu pra Tanilson. Se o Partido dos Trabalhadores tiver juízo, não lança ele não. Foi feita uma pesquisa, ele não fez 2 dígitos, vai passar vergonha. Tem uma frase que eu sempre digo sobre Cartaxo: ele cuspiu no prato que comeu, depois quer comer no prato que cuspiu”, declarou Júnio Leandro no programa.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.