• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, comentou nessa segunda-feira (25), a significativa mudança na composição da bancada do partido na Câmara dos Deputados com a licença do deputado Wilson Santiago, que assumirá um cargo na gestão estadual sob a administração do governador João Azevedo.

Hugo Motta destacou a importância dessa transição, enfatizando que a inclusão do suplente, Raniery Paulino, no legislativo recebeu apoio não apenas do governador João Azevedo, mas também dos líderes Murilo e Adriano Galdino, além do próprio Wilson Santiago. Segundo Motta, essa movimentação reflete o compromisso do partido com a diversidade de pensamentos e ações, visando contribuir para o desenvolvimento tanto do estado quanto do país.

“A inclusão de Raniery no legislativo, apoiada pelo governador João Azevedo, por Murilo e Adriano Galdino e por Wilson Santiago, reflete nosso compromisso com a diversidade de pensamentos e ações em prol do desenvolvimento do nosso estado e do país. Além de cumprirmos nossa palavra e abrir espaço para os suplentes assumirem o mandato, entendemos que é um momento de contribuição desses líderes do partido para a política nacional”, afirmou o presidente do Republicanos.

Com essa reorganização, o Republicanos busca não apenas o cumprimento de compromissos assumidos, mas também a promoção de uma dinâmica política mais inclusiva e participativa, proporcionando oportunidades para diferentes lideranças contribuírem ativamente para o desenvolvimento do estado e do país.

A sigla inclusive também já planeja conceder oportunidade ao segundo suplente, Pastor Valdir, para assumir um mandato no futuro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.