• quarta-feira, 15 de maio de 2024

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Dinho (Avante), revelou em entrevista nesta quinta-feira (28) que já conta com o apoio de um grupo de vereadores de João Pessoa para uma possível candidatura em 2026. Com a habilidade peculiar de esquivar-se de detalhes, Dinho afirmou que, se decidir concorrer, terá o respaldo desse grupo, mas preferiu não antecipar os nomes dos apoiadores.

“Eu tenho um grupo de vereadores que me apoiam e se eu for candidato, porque eu vou abrir meu espaço,” declarou Dinho, deixando claro seu interesse em alçar voos mais altos na política.

Quando questionado sobre quem seriam esses vereadores, Dinho respondeu de maneira descontraída: “Isso aí são detalhes, e detalhes são com Roberto Carlos,” mostrando uma postura cautelosa ao lidar com os bastidores políticos e mantendo em segredo os nomes que o respaldam nessa possível empreitada.

Dinho também enfatizou sua filiação a um grupo político liderado por Cícero Lucena, prefeito da cidade, destacando suas relações próximas com figuras influentes como o deputado federal Mersinho, o deputado Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o deputado estadual Tanilson Soares.

“Eu pertenço a um grupo político que é capitaneado por Cícero Lucena, Mersinho é meu deputado federal, eu tenho ligação estreita demais com Aguinaldo Ribeiro e com a senadora Daniella e também com nosso deputado Tanilson. Se ele for para federal em 2026, quem sabe eu dispute a Assembleia. O pai dele, Edmilson, deve disputar a Câmara agora em 2024 e vem para somar, ele com certeza será eleito,” detalhou Dinho.

Ao discutir seu futuro político, Dinho adotou uma postura humilde, reconhecendo os desafios inerentes às eleições, especialmente a reeleição. Ele expressou sua disposição em continuar servindo à população, seja em um novo mandato como vereador, assumindo um cargo na Assembleia Legislativa ou até mesmo buscando uma posição majoritária.

“Mas o futuro a Deus pertence, primeiro a gente tem que passar agora nessa de 2024, toda eleição, principalmente reeleição é difícil, e se o povo nos conceder mais um mandato pra gente estar aí ajudando a população, aí o futuro a Deus pertence, ou deputado ou uma majoritária, ou uma suplência, quem sabe!” concluiu Dinho, mantendo em aberto as múltiplas possibilidades para sua trajetória política nos próximos anos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.