• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O governador da Paraíba, João Azevêdo, revelou durante entrega da obra do Arco Metropolitano de Campina Grande, que tem como meta a entrega do Centro de Convenções da cidade até o Natal de 2024. Ele ressaltou o desejo de que a primeira parte da obra esteja concluída até meados do próximo ano, proporcionando a realização de eventos na área.

“Espero que no Natal do ano que vem Papai Noel já chegue trazendo o Centro de Convenções para Campina Grande, que a gente possa estar aqui mais ou menos nesta data entregando o Centro totalmente, porque a primeira parte, nossa meta é que meados do próximo ano a gente já tenha a área feita concluída e que já estejamos realizando eventos. E o teatro, como demora um pouco mais, acho que para o final do ano”, afirmou João Azevêdo.

O governador destacou que muitos tentam se passar como ‘pais da obra’, mas que ela é fruto de um esforço conjunto de vários representantes políticos para viabilizar sua concretização, ressaltando que o senador Veneziano, a ex-senadora Nilda, os deputados federais Wilson Santiago, Damião Feliciano e o senador Efraim estiveram entre os responsáveis por destinar recursos para o empreendimento.

João Azevêdo ainda mencionou que surpreendentemente a senadora Kátia Abreu, que não é paraibana, foi uma figura crucial no financiamento do Centro de Convenções, já que ela atuou como relatora geral e destinou expressivos R$ 15 milhões para o projeto, evidenciando o caráter colaborativo e multipartidário da iniciativa.

“Foi colocado recursos pelo senador Veneziano, pela senadora Nilda, pelo deputado federal Wilson Santiago, Damião, Efraim que hoje é senador e quem mais colocou por incrível que pareça, é uma pessoa, senadora que não é nem paraibana que foi Kátia Abreu, que era relatora geral e colocou R$ 15 milhões” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.