• domingo, 28 de abril de 2024

Na manhã desta sexta-feira, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, emitiu declarações decisivas sobre o cenário político em Lagoa Seca para as eleições municipais de 2024. Galdino afirmou que, caso Diego do Veleiro não se candidate, seu grupo político na cidade estará pronto para apoiar a reeleição de Dalva.

O parlamentar destacou a importância das lideranças locais em determinar o rumo do grupo nas próximas eleições, ressaltando a necessidade de uma escolha estratégica para fortalecer a representação do partido na região. No entanto, Galdino foi categórico ao expressar sua desaprovação em relação a qualquer aproximação com o vereador e pré-candidato a prefeito Iácome Jácome, filiado à REDE.

“Eu sinceramente gosto de fazer política com quem honra compromisso e tem posição. Eu vejo que na oposição tem dois grupos, tem o Diego que é um rapaz que tem palavra, correto, junto com vereadores, aí tem outro rapaz la que faz oposição, mas participei de outras cenas com ele e não gostei da maneira que ele faz política, ele vai vem, então eu não vou me compor com a oposição lá não, se Diego quiser ser candidato terá meu apoio, se não acho que ele deve compor com a prefeita né, mas é uma decisão dele, mas com o outro rapaz da oposição, se ele for, eu não irei.” disse.

As declarações de Galdino foram feitas ao jornalista Márcio Rangel.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.