• domingo, 28 de abril de 2024

No seu primeiro ano de mandato, o deputado Michel Henrique (Republicanos), destacou-se como um dos parlamentares mais produtivos da Assembleia Legislativa da Paraíba. Sua atuação foi marcada pela apresentação de um impressionante número de proposições, demonstrando um comprometimento significativo com diversas áreas que afetam diretamente a vida dos paraibanos.

Ao longo desse período, Michel Henrique apresentou mais de 900 proposições, incluindo 78 Projetos de Lei, dos quais alguns já foram aprovados e transformados em leis estaduais. Entre as propostas bem-sucedidas, destacam-se iniciativas inovadoras como o Programa Alimentação Consciente nas Escolas Públicas, a Semana de Conscientização e Prevenção aos Males do Uso Intensivo de Dispositivos Eletrônicos por Bebês e Crianças, e o Festival de Talentos para Pessoas Autistas.

Além de sua atuação legislativa, o deputado Michel Henrique demonstrou sua preocupação com questões regionais e sociais. Com 773 requerimentos destinados aos municípios paraibanos, ele buscou atender demandas específicas das comunidades locais. Sua participação em comissões e frentes parlamentares também foi notável, sendo presidente nacional da Frente Parlamentar Interestadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Epilepsia – UNALE, presidente da Comissão de Juventude, Esporte e Lazer, além de liderar a criação de frentes em defesa do desenvolvimento do Cariri Paraibano, da saúde mental e da pessoa neuroatípica, e do ciclismo.


Destaca-se ainda o papel do deputado como Procurador de Prerrogativas Parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba, evidenciando seu compromisso com a defesa dos direitos e prerrogativas do legislativo estadual.

Além de sua extensa produção legislativa, Michel Henrique se destacou ao promover sessões especiais, audiências públicas e homenagens a atletas, evidenciando sua abrangente atuação em defesa de diversas pautas fundamentais para a população paraibana.


Em suas incansáveis iniciativas, Michel Henrique dedicou esforços à defesa da segurança pública, abordando temas fundamentais para a tranquilidade e bem-estar da população. Sua postura firme em favor de causas sociais também se manifestou na defesa dos direitos dos autistas e das pessoas neurodivergentes, consolidando-se como uma voz representativa nessa importante discussão.

O ciclismo, os demais esportes, a saúde, segurança, educação e a qualidade de vida foram temáticas recorrentes nas pautas defendidas pelo deputado, demonstrando um compromisso abrangente com o desenvolvimento integral da sociedade paraibana.

Além disso, Michel Henrique permaneceu próximo de suas bases políticas, participando ativamente das solenidades e eventos nas cidades que contribuíram para sua eleição. Esse contato direto com a comunidade mostrando sua dedicação em representar fielmente os interesses e necessidades dos eleitores, consolidando sua imagem como um parlamentar comprometido e atuante.

O primeiro ano de mandato de Michel Henrique revela não apenas uma extensa lista de realizações legislativas, mas também a habilidade única do deputado em abraçar uma ampla gama de causas e estar presente de forma significativa na vida das pessoas que representa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.