• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A atuação do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, na entrega da reforma do Hospital Padre Alfredo Barbosa, que acontece nesta terça-feira (11), é um exemplo claro de como a gestão política pode caminhar lado a lado com a eficiência administrativa. O ditado “um olho no padre e o outro na missa” se aplica perfeitamente à sua abordagem, pois, enquanto mantém uma forte presença política, não negligencia as responsabilidades administrativas cruciais para o bem-estar da população.

A escolha de realizar a solenidade no aniversário de 67 anos de emancipação política do município adiciona um simbolismo significativo, destacando o compromisso do prefeito com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A reforma do Hospital Padre Alfredo Barbosa não é apenas uma resposta aos anseios da população, mas também representa um avanço significativo na infraestrutura de saúde local. A ênfase na modernização do prédio e a incorporação de equipamentos de última geração reforçam o compromisso de Vitor Hugo em proporcionar serviços de saúde de alta qualidade à população cabedelense.

A inclusão de leitos de UTI adulto e neonatal revela uma visão abrangente da saúde, abrangendo desde os cuidados intensivos para adultos até os recém-nascidos. Esse enfoque integral é crucial para atender às diversas necessidades da comunidade e garantir que todos tenham acesso a serviços médicos de qualidade.

Ao afirmar que o Hospital Padre Alfredo Barbosa será o “mais moderno do Estado da Paraíba municipal entregue pelo SUS,” Vitor Hugo não apenas destaca a grandiosidade da obra, mas também ressalta a importância da colaboração entre os entes federativos para alcançar melhorias substanciais na saúde pública.

O trabalho de Vitor Hugo na entrega da reforma do Hospital Padre Alfredo Barbosa é digno de reconhecimento. Sua habilidade em unir esforços políticos e administrativos, aliada ao compromisso com a modernização e qualidade dos serviços de saúde, coloca-o em uma posição de destaque na gestão municipal e o projeta para futuros voos além dos limites de Cabedelo. Hoje, o amplo favoritismo que ele desfruta na cidade portuária parece ser o reflexo positivo de uma administração que prioriza o bem-estar e a satisfação da comunidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.