• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, celebrou uma mudança significativa na Zona Rural do município, mais especificamente em Odilândia.

De acordo com o gestor, por meio de um investimento estratégico, a localidade se despede da lama e da poeira para dar as boas-vindas a dias de total drenagem e pavimentação.

“A Zona Rural santa-ritense vêm sendo berço de grandes investimentos. No caso de Odilândia, uma das obras que transformou a vida dos que vivem ali, foi a drenagem e pavimentação de 100% das ruas, garantindo uma nova realidade: a do fim dos transtornos provocados pela chuva e pelos dias mais secos.” disse.

O prefeito enfatizou que essa conquista só foi possível graças ao apoio fundamental da Deputada Estadual Dra. Jane Panta, cuja emenda foi crucial para viabilizar a transformação em Odilândia.

“Esse sonho não seria possível sem aquela ajuda mais do que especial, a emenda da Deputada Estadual Dra. Jane Panta. Que olhou pra Odilândia e fez questão de participar dessa transformação. Aqui somos total orgulho em poder promover mais conforto, qualidade de vida e tratar com respeito o nosso povo” concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.