• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Deputado federal destaca o sucesso em Mangabeira

Em um gesto que transcende as fronteiras partidárias, o deputado federal Cabo Gilberto, filiado ao PL e conhecido por sua posição de oposição ao prefeito Cícero Lucena (Progressistas), reconheceu publicamente o sucesso do programa de 1000 ruas da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

O parlamentar, em postagem surpreendente, elogiou o trabalho do gestor na pavimentação de ruas em Mangabeira, o maior bairro da Paraíba. Cabo Gilberto não apenas reconheceu o êxito da iniciativa, mas também ressaltou sua contribuição ao destacar que as ruas calçadas foram fruto de emendas enviadas por seu mandato para a capital paraibana.

Em um apelo direto aos moradores de Mangabeira, o deputado convocou os cidadãos a marcarem amigos que ainda não tiveram suas ruas contempladas pelo programa. Ele encorajou a população a compartilhar nos comentários as localidades que necessitam de intervenção, prometendo empenho na busca de soluções.

O político, que já exerceu o cargo de deputado estadual, destacou que, durante esse período, suas emendas contribuíram para a pavimentação de quase 10 ruas na região. Agora, como deputado federal, Cabo Gilberto assegurou que intensificará seus esforços para beneficiar não apenas Mangabeira, mas toda a Paraíba.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.