• sábado, 4 de maio de 2024

Na turística cidade de Cabedelo, no litoral paraibano, um músico todos os dias dedica-se a proporcionar aos moradores e turistas uma experiência única: o Bolero de Ravel ao pôr do sol na Praia do Jacaré. Jurandy do Sax, o talentoso saxofonista por trás dessa emocionante performance, abriu o coração ao Ninja Cast, revelando os desafios de sua jornada musical e a falta de apoio cultural dos órgãos públicos.

A Praia do Jacaré é reconhecida como um dos principais pontos turísticos da região devido à tradição criada por Jurandy do Sax. Cada entardecer é marcado por sua interpretação apaixonada do Bolero de Ravel, que ressoa pelas águas tranquilas do rio Paraíba, criando uma atmosfera mágica e cativante.

Ao Ninja Cast, Jurandy compartilhou os detalhes dessa rotina e revelou a falta de apoio financeiro por parte dos órgãos públicos.

“Eu não recebo nada, nem da Prefeitura de Cabedelo, nem do Governo do Estado. Como eu disse, a minha remuneração é do público, porque o público que hoje compra o ingresso no catamarã eu recebo um pequeno percentual que é revertido pra mim”, desabafa o músico, complementando:

“Pra não dizer que nunca recebi nada de governo, lá atrás, daquela viagem à França, me deram as passagens.” detalhou.

Confira:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.