• sábado, 4 de maio de 2024

Na tarde desta quarta-feira (10), o radialista Nilvan Ferreira revelou no programa, “Rede Verdade”, do Sistema Arapuan de Comunicação, detalhes de um encontro recente com o médico Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL nas eleições deste ano.

Durante a conversa, Nilvan Ferreira compartilhou que tentou persuadir Queiroga sobre a importância da união da oposição, mas lamentavelmente não obteve sucesso. O médico afirmou sua decisão de manter a candidatura à prefeitura da capital paraibana, deixando o radialista insatisfeito. “Não houve avanço ou sucesso na nossa conversa”, expressou Nilvan Ferreira.

Em relação à possível visita do ex-presidente Jair Bolsonaro a João Pessoa para apoiar a candidatura de Queiroga, o radialista assegurou que não irá atacar Bolsonaro, apesar do impasse na negociação. “Que ele venha e cumpra o seu papel, a sua missão, pois ele é o grande líder da direita em nosso país, e da minha parte nada muda”, ressaltou o comunicador.

Nilvan Ferreira também abordou o convite feito por Marcelo Queiroga ao cabo Gilberto Silva para coordenar a campanha do candidato do PL.

Ao avaliar o fato, o radialista afirmou que não tem receios sobre a possível colaboração do cabo Gilberto à sua pré-camdaidatura, destacando a honestidade e cumprimento de compromissos por parte do mesmo. Ele enfatizou ainda que as decisões referentes à campanha são tomadas em conjunto com o cabo Gilberto e o deputado Wallber Virgolino, salientando a importância do diálogo na condução dessas questões.

Por fim, Nilvan Ferreira enfatizou sua postura cautelosa em relação à escolha partidária, afirmando ter “passado uma borracha no PL” e que não tem pressa para definir seu novo caminho político.

“Não tenho pressa para escolher partido e vou esgotar todas as possibilidades de negociação e tomar a decisão mais correta e sensata” finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.