• segunda-feira, 29 de abril de 2024

No seu primeiro ano como representante da população de Mamanguape, a deputada estadual Danielle do Vale celebrou uma conquista de extrema importância para a comunidade: a implementação do tão necessário serviço de ortopedia no Hospital Geral (HGM).

Este marco não apenas destaca o comprometimento da parlamentar com a saúde e o bem-estar dos cidadãos do Vale do Mamanguape, mas também marca o início de uma transformação essencial no sistema de saúde local.

A implementação do serviço de ortopedia representa uma resposta direta às necessidades da população, que por muito tempo enfrentou dificuldades para acessar tratamentos especializados em ortopedia na região. Agora, graças aos esforços incansáveis da deputada, o povo têm acesso a um atendimento de alta qualidade no próprio hospital, reduzindo a necessidade de deslocamento para receber cuidados médicos especializados.

Além disso, essa conquista ressalta a visão e a capacidade de Danielle de colaborar com o Governador João Azevedo para implementar mudanças concretas e positivas na infraestrutura de saúde da região. Sua dedicação em assegurar a melhor qualidade de vida para os habitantes do Vale do Mamanguape é evidente nesse feito marcante.

Em entrevista exclusiva, em nome do médico Joaquim Fernandes, a deputada expressou elogios a toda equipe médica do HGM, como também sua gratidão pela oportunidade de servir à comunidade e reforçou sua parceria com o governo do estado e seu compromisso contínuo em buscar melhorias em áreas vitais, como saúde, educação e infraestrutura. Seu foco no desenvolvimento do Vale do Mamanguape é um indicativo claro de uma liderança comprometida e voltada para o bem-estar coletivo.

Este primeiro ano de mandato já deixa um legado significativo, e a implementação do serviço de ortopedia no Hospital Geral é apenas o começo de uma jornada promissora para a deputada Danielle do Vale e para a população do Vale do Mamanguape.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.