• domingo, 28 de abril de 2024

Em uma declaração contundente, o deputado federal Cabo Gilberto, conhecido apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, expressou duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante sua participação no Ninja Cast. Para Cabo Gilberto, Lula é “o maior mentiroso” e o discurso utilizado pelo ex-presidente desde 1989 permanece o mesmo ao longo dos anos.

Segundo o deputado, Lula prometeu em seu discurso de campanha que, até o final do mandato, a população teria três refeições por dia. Cabo Gilberto acusa Lula de repetir falsas promessas e destaca pontos específicos de seu governo que considera negativos.

O parlamentar critica a gestão de Lula, afirmando que o ex-presidente “foi descondenado pelo STF para entrar no jogo” da eleições, já que teria sido condenado em todas as instâncias da Justiça brasileira. Ele também aponta a alta nos preços de produtos como a picanha e a volta da cobrança de impostos sobre a gasolina como pontos negativos.

“É o maior mentiroso que tem. Você pode pegar o discurso de Lula de 1989 e é o mesmo discurso de agora. ‘Até o finaldo nosso mandato a população vai fazer três refeições’ Deixe de ser mentiroso, Lula. Ele fala isso sempre. Vá olhar o preço da picanha, cento e pouco o quilo. Gasolina ele voltou a cobrar os impostos. Ele foi descondenado pelo STF para entrar no jogo, porque ele foi condenado em todas as instâncias da Justiça brasileira. Um péssimo governo, mentiroso” declarou.

Cabo Gilberto faz um desabafo direcionado aos eleitores do Nordeste, questionando o que Lula fez pela região e pela Paraíba durante seu governo. Ele destaca a arrecadação recorde de três trilhões de reais, mas argumenta que pouco foi feito em benefício dos paraibanos, acusando Lula de retirar recursos da Educação, Saúde e Segurança Pública. Além disso, menciona a redução dos investimentos na triplicação da BR, alegando que quase 100 milhões foram retirados da obra.

“Eu faço aqui um desabafo com você do Nordeste que votou nele, o que foi que Lula fez pela nossa região, ou aqui pela Paraíba? Arrecadou três trilhões de reais, bateu o recorde e o que foi que ele fez por você paraibano a não ser tirar dinheiro da Educação, da Saúde, da segurança pública e agora da triplicação da BR tirou quase 100 milhões da obra da terceira faixa”

Confira no vídeo:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.