• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O deputado estadual e líder da oposição, Walber Virgolino (PL), endossou as recentes declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra o presidente nacional do PL, o deputado federal Valdemar Costa Neto. Bolsonaro criticou Valdemar por elogiar o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo Virgolino, Valdemar não representa os ideais do conservadorismo e age movido por interesses pessoais.

“Na verdade, eu não sei nem quem é Valdemar Costa Neto. Eu sou bolsonarista e o que ele disser eu seguro e assino embaixo. Valdemar é um cacique antigo que só pensa em interesses pessoais, nunca pensou no PL, na direita e nos princípios do conservadorismo. Então estou com Bolsonaro e não abro até o fim”, disse Walber Virgolino.

Entenda

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que teve um “problema sério” com uma pessoa e afirmou que, “se continuar assim”, o PL (Partido Liberal) será implodido. Apesar de não mencionar nomes, a declaração de Bolsonaro se deu depois de o presidente nacional do PL, Valdemar dizer em entrevista ao O Diário que Lula é uma figura de “prestígio” conhecida por todos os brasileiros, além de creditar o reconhecimento do petista ao seu histórico de eleições disputadas.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.