• domingo, 28 de abril de 2024

O ano de 2024 começou com uma significativa vitória para a população de Bayeux, conforme anunciado pelo deputado estadual Felipe Leitão nesta terça-feira (09).

De acordo com Felie, nessa segunda-feira (08), foi firmado um importante convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bayeux, com o objetivo de destinar recursos para o custeio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital local.

O montante expressivo de mais de R$ 4,8 milhões será destinado para o funcionamento contínuo dessas unidades de saúde ao longo do ano, contribuindo significativamente para melhorias nos serviços oferecidos à população bayeuxense.

Felipe Leitão, que intermediou o processo, expressou sua satisfação com a conquista e agradeceu ao governador João Azevêdo por atender a mais esse pleito em prol da saúde na região. Além disso, o deputado destacou o trabalho do secretário de Estado da Saúde, Dr. Jhony Bezerra, ressaltando sua contribuição para garantir um atendimento de qualidade na área da saúde em Bayeux.

“Começamos o ano com uma grande conquista para a população de Bayeux. Através de nosso intermédio assinamos nesta segunda-feira com a prefeita Luciene Gomes o convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Bayeux para o envio de recursos para custeio da UPA e do Hospital de Bayeux. São mais de R$ 4,8 milhões que vão contribuir para o funcionamento das unidades de saúde durante o ano” comemorou o parlamentar.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.