• quarta-feira, 8 de maio de 2024

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao ser questionado sobre a tese de abandonar sua possível reeleição para apoiar outro candidato, bem como sobre suas expectativas em um eventual debate eleitoral com o deputado federal Romero Rodrigues, declarou que não sabe de onde pode ter surgido essa especulação, já que nunca deu sinais de que poderia não concorrer à reeleição e além disso, destacou que alguns adversários chegam a ter um fascínio por falar nele e inventar teorias sobre ele e o seu futuro político.

“Primeiro, eu não sei de onde surgiu essa tese, porque na verdade eu acho que eu só ouvi de um mesmo ponto e é aquela história de gente que fica com ideia fixa e para mim quem tem ideia fixa é doido. E tem gente que hoje tem ideia fixa comigo e não consegue falar sobre outro assunto, não tem outra tecla para bater, não consegue falar sobre outra coisa é o dia todo parece até um chamego, não consegue pensar em outra coisa que não seja Bruno, acho que nem Juliana, consegue, pois, tem a responsabilidade dela com Bernardo”, afirmou o prefeito.

Bruno reforçou que apesar disso, mantém seu compromisso com a união por Campina, salientando o interesse comum que une a maioria: a cidade de Campina Grande.

“A gente fala em juntar os que são parecidos e os que são diferentes, pois tem uma coisa em comum que une a maioria de nós que é a cidade de Campina Grande. Neste aspecto por mais que possam existir algumas divergências nos campos ideológicos e partidários, algumas pessoas se movem pelo interesse de Campina e neste sentido meu compromisso com Campina é muito claro, de ampliar o trabalho que estamos fazendo com humildade e pé no chão, sabendo que temos muito a desenvolver e que já desenvolvemos muito pois estamos no melhor momento do nosso governo, entregando obras”, concluiu Bruno.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.