• domingo, 28 de abril de 2024

A cidade de Conde, na Paraíba, tem sido palco de uma polêmica envolvendo o influencer André Almeida, mais conhecido como Gota Serena. A Prefeitura Municipal, por meio da prefeita Karla Pimentel, emitiu uma nota de esclarecimento para desvincular a gestão municipal de supostas ações promovidas pelo influencer na localidade.

A nota destaca que não houve entrega oficial de “Chaves da Cidade” a André Almeida, como alguns veículos de comunicação chegaram a noticiar. A prefeita Karla Pimentel esclareceu que o encontro entre ela e o influencer ocorreu de maneira casual em um restaurante em Jacumã. Durante o encontro, Almeida propôs a brincadeira simbólica envolvendo as chaves da cidade, sem qualquer caráter oficial.

Outro ponto abordado na nota é a inexistência de reuniões com vereadores para tratar da entrega de título de cidadão condense a André Almeida. A administração municipal negou qualquer discussão ou decisão formal sobre tal honraria ao influencer.

A presença de Gota Serena na festa promovida pela prefeitura no último dia 31 de dezembro também foi abordada na nota. A Prefeita Karla Pimentel recebeu o influencer de maneira cordial durante o evento, mas a nota esclarece que não houve convite formal para sua participação na festa.

Contudo, a polêmica atingiu um novo patamar na última quarta-feira (03), quando André Almeida esteve envolvido em ações que foram repudiadas tanto pela Prefeitura de Conde quanto pela Prefeita Karla Pimentel, ao se envolver em uma briga de trânsito e posteriormente ser detido por ter protagonizado um gesto obsceno em via pública.

A Prefeitura de Conde reforça seu compromisso com a transparência e a veracidade das informações, destacando que a gestão municipal não endossa ou apoia as atitudes tomadas pelo influencer durante sua estadia na cidade. O esclarecimento visa manter a integridade da imagem do município e desvincular a administração de possíveis mal-entendidos gerados pelas ações de terceiros.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

Diante dos fatos envovlendo o influencer André Almeida, conhecido como Gota Serena, que está no municípío, a Prefeitura de Conde vem esclarecer os seguintes pontos:

  • Não houve nenhuma entrega oficial de Chaves da Cidade para o mesmo. O Influncer encontrou a Prefeita Karla Pimentel casualmente num restaurante em Jacumã e a mesma se prontificou em participar do vídeo com o mesmo, o qual fez uma brincadeira com a questão das chaves da cidade;
  • Também não houve nenhuma reunião com Veredores sobre entrega de título de cidadão condense ao mesmo;
  • No último dia 31 de dezembro, o influencer esteve na festa promovida pela prefeitura e a Prefeita o recebeu de forma cordial no evento, mas em nenhum momento houve convire formal para participação do mesmo na festa;

Sobre o fato acontecido na última quarta-feira (03), tanto a Prefeitura de Conde como a Prefeita Karla Pimentel repudiam os atos cometidos por André Almeida no município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.