• domingo, 28 de abril de 2024

Sucesso de público e de organização, o Carnaval Arretado de Santa Rita 2024 proporcionou momentos inesquecíveis aos foliões santa-ritenses e de toda a região que se entregaram à animação nos polos do Açude, Forte Velho e Lerolândia, com atrações selecionadas a dedo e com muito carinho pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (Secdtur).

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, comemorou o êxito do evento em todas as vertentes: desde a participação popular maciça, de santa-ritenses e visitantes da região, à geração de emprego e renda e a cobertura midiática do evento nas principais emissoras da TV da Paraíba.

“Muito bom ver que a população de Santa Rita aderiu em peso ao nosso Carnaval Arretado tão carinhosamente organizado pela nossa equipe. Não só a turma daqui, mas os milhares de visitantes que recebemos, o que gerou empregos e renda para a nossa economia e também a curiosidade até das TVs, que vieram conferir de perto a beleza do nosso Carnaval”, disse.

Parque Ecológico do Açude: destaque na imprensa estadual

O maior destaque ficou por conta Parque Ecológico do Açude, que recebeu um grande número de moradores e visitantes e se tornou destaque na imprensa paraibana, se tornando um dos principais destinos do Carnaval no estado.

O Açude foi o palco de apresentações que levaram o público a dançar e se divertir intensamente. No sábado (10/02), a festa começou com o Forró da Live e a envolvente performance do cantor Isaac Roosevelt, inaugurando o Carnaval com energia contagiante.

No domingo (11/02), Claudiano Geração e Myra Maya mantiveram a chama da folia acesa, animando o público com seus sucessos. A segunda-feira (12/02) foi dedicada ao forró, com Ruan Forrozeiro e Duquinha fazendo todos dançarem. O ápice da celebração ocorreu na terça-feira (13/02), com os Campeões do Forró e Joyce Tayna encerrando o Carnaval com chave de ouro, garantindo uma festa ininterrupta até o último minuto.

Forte Velho: Tradição e animação se encontram

Forte Velho, berço turístico de Santa Rita, não ficou para trás e proporcionou momentos memoráveis aos foliões. Gera Almeida e Thaysinha iniciaram as festividades no sábado (10/02), seguidos por Ruan Forrozeiro e Bell Santana no domingo (11/02). A segunda-feira (12/02) foi marcada pela energia contagiante dos Campeões do Forró e Claudiano Geração. O encerramento, na terça-feira (13/02), foi grandioso, com o Forró da Live e Belo Safadão garantindo uma despedida em grande estilo.

Lerolândia: Alegria contagiante em todos os cantos

Em Lerolândia, a alegria contagiou os foliões com uma programação vibrante. No sábado (10/02), Cláudio Fith e o Swing do Forró embalaram a multidão com sua energia contagiante. O domingo (11/02) contou com a presença de Belo Safadão e Bell Santana, proporcionando momentos de pura diversão e música envolvente.

O Carnaval Arretado de Santa Rita 2024 não apenas trouxe diversão, mas também contribuiu significativamente para a geração de emprego e renda, além de aquecer o comércio local. Com o sucesso do evento, considerado pelos moradores a maior edição de Carnaval da história do município, Santa Rita se consolida como um destino imperdível para os amantes do Carnaval.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.