• domingo, 19 de maio de 2024

O anúncio de uma pré-candidatura do PSD em Campina Grande, feito pela senadora Daniella Ribeiro, foi abordado pelo vice-governador Lucas Ribeiro, que afirmou que não há motivos para preocupação por parte da base do governador João Azevêdo (PSB) .

De acordo com Lucas ele buscará uma candidatura de consenso dentro da oposição, mas descartou qualquer desconforto com a possibilidade de o PSD lançar um nome próprio para a disputa municipal.

“Isso vai ser debatido. Vamos sentar à mesa com todos os partidos e esses grupos para viabilizar uma candidatura única. Isso de forma alguma representa qualquer divergência. Defendo que todos apresentem nomes, apresentem projetos para a cidade, isso fortalece o debate. É um movimento muito positivo para Campina Grande”, destacou.

Até o momento, três partidos da base do governador João Azevêdo também anunciaram a intenção de disputar a prefeitura de Campina Grande: o PC do B, com o deputado estadual Inácio Falcão; o PDT, com o secretário executivo e advogado André Ribeiro; e o PSB, sigla do próprio governador, com o secretário de saúde Jhonny Bezerra.

“Eu vejo isso de uma forma muito natural. Existem candidaturas do PDT, que é da nossa base aliada, do PC do B, do PSB, e é natural que todos partidos apresentem nesse momento de pré-candidaturas. É um movimento natural do PSD”, completou.

As declarações repercutiram na Rede Mais Rádio.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.