• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Vereador licenciado, o secretário de Comunicação da prefeitura de João Pessoa, Marcos Vinícius, fez uma convocação, por meio de suas redes sociais, para o folião aproveitar a noite de hoje aos embalos do famoso Bloco, Tambiá Folia. Segundo o parlamentar, o evento ‘vai pegar fogo’, no sentido de que promete ser bastante agitado.

Há anos, o vereador Tem sido o grande articulador do Tambiá Folia, dentro das festividades do Folia de Rua, celebração que se destaca como uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil.

Este ano, o Tambiá Folia completa 25 anos de pura animação e alegria. Além de levar diversão e folia para os moradores do bairro, o evento contribui significativamente para a economia local, aquecendo o comércio e movimentando o centro da capital paraibana.

As atrações deste ano prometem não deixar ninguém parado. Com a presença do Forró Sensação, Aline Rosa e Ramon Schnayder, a festa promete ser ainda mais memorável e vibrante, celebrando não apenas o carnaval, mas também os laços de união e a cultura tão enraizada na história do bairro de Tambiá.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.