• domingo, 28 de abril de 2024

Mesmo durante as festividades do Carnaval, o cenário político em Bayeux foi agitado não apenas pelas cores vibrantes e músicas contagiantes, mas também por movimentações significativas nos bastidores eleitorais. Em meio a esse contexto, a pré-candidata à prefeitura de Bayeux, Tacyana Leitão, recebeu um importante apoio para sua caminhada rumo à sucessão da atual prefeita Luciene Gomes.

A declaração de apoio veio do Dr. Djalma, conhecido popularmente como Dr. Juca, figura respeitada e influente na cidade. Esse gesto não apenas fortalece a base política de Tacyana Leitão, mas também ressalta a confiança depositada em seu projeto para a cidade.

“É com imensa gratidão que recebo o apoio do Dr. Djalma, o popular Dr. Juca, para minha pré-candidatura à prefeitura de Bayeux. Sua adesão política fortalece nosso projeto e reforça nosso compromisso com a nossa cidade e seus cidadãos”, afirmou a pré-candidata, complementando:

“Agradeço a Deus por todas as bênçãos em minha vida e por guiar meus passos nessa jornada. Com fé e determinação, seguiremos em frente, trabalhando incansavelmente pelo bem-estar de nossa população bayeuxense”, ressaltou Tacyana Leitão.

O respaldo do Dr. Djalma não apenas impulsiona a candidatura de Tacyana Leitão, mas também sinaliza uma convergência de interesses e ideais para o futuro de Bayeux.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.