• sábado, 27 de abril de 2024

O Progressistas (PP) e seus partidos aliados preparam-se para um evento de significativa importância política para Santa Rita e a Paraíba. Em evento comandado pelo prefeito Emerson Panta, será oficializada a pré-candidatura de Jackson Alvino à prefeitura da cidade. A solenidade, marcada para este sábado (23), às 16h, no Ginásio do Cest, vai reunir uma ampla representação da população santarritense e líderes políticos de todo o estado.

O prefeito Emerson Panta expressou entusiasmo com o evento, destacando a importância de apoiar a candidatura de Jackson Alvino. “Estamos comprometidos em dar continuidade ao desenvolvimento e às ações que têm beneficiado nossa cidade. A escolha de Jackson Alvino como pré-candidato reflete nossa confiança em sua capacidade de liderança e compromisso com o progresso de Santa Rita”, declarou Panta.

O evento não apenas servirá para oficializar a candidatura de Jackson Alvino, mas também oferecerá à população a oportunidade de conhecer de perto suas propostas para o futuro de Santa Rita. Com vasta experiência na gestão pública, Alvino, filho natural da cidade, já demonstrou seu comprometimento com o bem-estar dos cidadãos como vereador e presidente da Câmara de Santa Rita.

Serviço:

Evento: Filiação de Jackson Alvino como pré-candidato a prefeito de Santa Rita

Data: Sábado, 23 de dezembro de 2023

Hora: 16h

Local: Ginásio do Cest

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.