• sábado, 27 de abril de 2024

Nesta tarde, a pré-candidata à prefeitura de Bayeux, Tacyana Leitão (PSB), acompanhada pelo pré-candidato a vereador Vanderleijuvenaldesantana, esteve presente no bairro do Baralho para um diálogo franco e aberto com os moradores locais.

O encontro foi marcado por momentos de proximidade e troca de experiências entre Tacyana, Vanderleijuvenaldesantana e os cidadãos bayeuxenses. Cada história compartilhada, sorriso recebido e abraço caloroso encheram o coração da pré-candidata de alegria e gratidão, evidenciando o calor humano e a receptividade da comunidade.

“Foi uma tarde encantadora, cercada por pessoas acolhedoras e cheias de vida. Obrigada a todos que nos receberam com tanto carinho”, expressou Tacyana Leitão em suas redes sociais, compartilhando o momento de interação com os eleitores.

O diálogo direto com a população é uma das prioridades da pré-candidata, que busca entender as demandas e necessidades da comunidade para construir propostas que visem o desenvolvimento e o bem-estar de todos os moradores de Bayeux.

A visita ao bairro do Baralho demonstra o compromisso de Tacyana Leitão em estar próxima da população e ouvir suas vozes, reforçando seu engajamento e determinação na busca por uma Bayeux melhor para todos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.