• sexta-feira, 26 de abril de 2024

O deputado estadual Juscelino do Peixe (Republicanos) oficializou nesta terça-feira (26) seu apoio à pré-candidatura de Roberto Feliciano à prefeitura de Sapé.

A decisão ocorreu após reunião realizada na sede do Solidariedade na Capital. O encontro contou a presença do presidente estadual da sigla, deputado Eduardo Carneiro, e da vereadora mais votada da história de Sapé, Teresinha do Peixe, que também aderiu ao projeto de Roberto Feliciano.

“Agradeço imensamente ao deputado estadual Juscelino do Peixe pelo importante apoio recebido nesta tarde de terça-feira (26). Sua adesão fortalece significativamente nossa pré-candidatura à prefeitura de Sapé, demonstrando que estamos no caminho certo para construir um projeto sólido e representativo para nossa cidade”, disse Roberto.

Juscelino era cotado nos bastidores para disputar a prefeitura. O parlamentar obteve 9.859 votos nas eleições de 2022. Ele foi o segundo deputado mais votado em Sapé com 3.339 sufrágios.

Além de Juscelino, segundo informações de bastidores, Roberto deve anunciar nas próximas semanas a adesão de novos nomes oriundos da oposição. O ex-gestor tem pontuado bem em recentes pesquisas internas e vem articulando a união de todo o grupo oposição no município.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.