• sábado, 27 de abril de 2024

Emerson Panta, prefeito de Santa Rita, manifestou abertura para reconsiderar a indicação do vice-prefeito, sugerindo a possibilidade de um novo entendimento com o PSB na disputa pela sucessão municipal na terra dos canaviais.

Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (20), ele mencionou que outros partidos também podem ser considerados para ocupar a posição ao lado de Jackson Alvino.

Anteriormente, o prefeito e Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, haviam estabelecido um acordo para as eleições deste ano. Contudo, a situação sofreu uma reviravolta quando membros do PSB se opuseram ao acordo.

Panta comentou sobre a mudança de cenário:

“Tínhamos chegado a um acordo com o PSB, mas devido a questões internas do partido, que não me cabe explicar, a situação mudou. O PSB é um partido relevante, e a discussão sobre a vaga de vice é possível, tanto com eles quanto com os outros partidos com os quais estamos em conversa. Os bastidores estão agitados em todos os aspectos, e as coisas estão acontecendo rapidamente”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.