• sábado, 27 de abril de 2024

O Deputado Estadual Júnior Araújo participou de mais uma reunião na cidade de Cajazeiras, ao lado do prefeito Ze Aldemir e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio. O encontro realizado nesta quinta-feira (28), contou com a presença de pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores e vereadoras dos partidos PP, Solidariedade, MDB e Avante, onde o deputado levou palavras de incentivo e apoio em suas jornadas rumo às eleições municipais.

Na reunião Júnior Araújo destacou a importância do trabalho conjunto em prol do desenvolvimento de Cajazeiras. O deputado ressaltou o compromisso em trabalhar incansavelmente ao lado dos amigos e colegas políticos, inspirados pelo exemplo de liderança da professora Socorro Delfino, pré-candidata à sucessão na cidade sertaneja.

“Estou ao lado de vocês, amigos, e juntos vamos trabalhar incansavelmente por uma Cajazeiras ainda melhor!” afirmou o deputado.

Durante o encontro, foram discutidos diversos temas de interesse público, bem como estratégias para o desenvolvimento econômico, social e cultural da região. Júnior Araújo destacou a importância da união de esforços entre o poder público e a sociedade civil para superar os desafios e alcançar os objetivos comuns.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.