• sábado, 27 de abril de 2024

O futuro partidário da prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, para as eleições deste ano já foi definido.

De acordo com ifnromações chegadas ao Blog do Ninja, Adelma já definiu sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), do governador João Azevedo e do deputado federal Gervásio Maia, presidente da sigla na Paraíba. A prefeita está praticamente com a ficha de filiação assinada e pretende disputar a reeleição pela sigla.

Adelma Cristovam assumiu a Prefeitura de Pitimbu em 5 de abril de 2021, após o falecimento do prefeito Jorge Luiz, vítima da Covid-19, aos 43 anos. Ela ocupava o cargo de vice-prefeita na gestão de Jorge. Com a decisão de ingressar no PSB, Adelma busca fortalecer sua base política e consolidar seu projeto de continuidade à frente do município.

As movimentações partidárias não se limitam apenas a Pitimbu. Nessa quarta-feira também foi anunciada a filiação da prefeita do Conde, Karla Pimentel, ao Progressistas, liderado por Aguinaldo Ribeiro. Essas mudanças políticas refletem as intensas articulações que estão ocorrendo no litoral sul da Paraíba, visando às eleições de outubro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.