• sábado, 27 de abril de 2024

O deputado estadual Galego Souza teve um fim de semana movimentado e produtivo, com destaque para atividades em Belém do Brejo do Cruz e São Bento, no Sertão paraibano.

Em Belém do Brejo do Cruz o deputado participou de um ato de filiação aos partidos PL e MDB, ressaltando o convite recebido devido ao apoio e votação recebidos do prefeito Evandro Maia nas últimas eleições. A iniciativa foi marcada por momentos de engajamento político e fortalecimento partidário.

Já em São Bento, Galego Souza teve a oportunidade de participar da Cavalgada da Paz. O evento, que contou com uma atmosfera festiva e harmoniosa, foi seguido por um animado forró realizado no recreio maçônico, onde uma estrutura organizada proporcionou momentos de descontração e integração entre os participantes.

O deputado expressou sua satisfação em poder encontrar pessoalmente diversas pessoas, destacando a importância desses momentos de interação e aproximação com a comunidade. Ele parabenizou os organizadores por proporcionarem um ambiente tranquilo e propício para que todos pudessem desfrutar das atividades.

“Calor humano, energia contagiante e a oportunidade de rever pessoas queridas que há muito não encontrava. Momentos como esses são muito importantes para estreitar os laços com a população, ouvir suas demandas e estar mais próximo das comunidades locais” destacou.

Veja fotos:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.