• terça-feira, 14 de maio de 2024

Nos últimos dias o cenário político de João Pessoa sofreu reviravoltas com as desistências do deputado Luciano Cartaxo (PT) e do comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) da disputa pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas eleições desse ano. As mudanças na corrida eleitoral foram acompanhadas de perto pelo deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, que não hesitou em tecer comentários sobre o assunto.

Hervázio chegou a apontar a figura do atual prefeito e candidato à reeleição, Cícero Lucena, como um “homem abençoado por Deus” diante das circunstâncias que se apresentaram com as desistências de Cartaxo e Nilvan.

“Eu nunca vi um homem de tanta sorte na minha vida chamado Cícero Lucena”, afirmou o deputado, ponderando sobre a trajetória política dos candidatos que optaram por não seguir adiante na disputa. Ele também mencionou a migração de Nilvan Ferreira para Santa Rita, onde o comunicador se filiou a um partido de grande expressão com fortes chances de vitória.

Hervázio também reconheceu a importância das desistências de Cartaxo e Nilvan, respeitando as decisões tomadas por ambos os candidatos e valorizando suas histórias e trajetórias políticas. No entanto, o deputado ressaltou que as pesquisas internas de seu partido já apontavam para a boa colocação de Luciano Cartaxo, o que, segundo ele, surpreendeu até mesmo sua própria expectativa.

Além disso, o deputado abordou a situação do deputado Ruy Carneiro, destacando as dificuldades enfrentadas por ele no processo eleitoral e evitando envolver-se em debates pessoais. “Eu tenho uma boa amizade com Ruy”.

Ainda sobre a disputa que se avizinha, Hervázio mencionou a continuidade da disputa eleitoral, destacando a candidatura do médico Marcelo Queiroga e o possível envolvimento do pastor Sérgio Queiroz. Ele ressaltou a importância política de João Pessoa e antecipou que a campanha se desenha para uma possível reeleição do prefeito Cícero Lucena.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.