• sábado, 27 de abril de 2024

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) da Paraíba, Jackson Macêdo, repercutiu uma reportagem da Revista Fórum, que destaca a união entre partidos de direita e esquerda em Portugal, resultando no isolamento da extrema direita no país europeu.

A matéria da Revista Fórum intitulada “Portugal: Em lição para o mundo, direita e esquerda se juntam e isolam extrema direita” chamou a atenção de Jackson Macêdo, levando-o a expressar suas preocupações sobre o futuro político do Brasil. Ele alertou que, se a esquerda brasileira não se unir e agir com cautela, o país pode enfrentar o que ele julga como um retrocesso democrático nos próximos anos.

“Ou a esquerda no Brasil abre o olho em 2024 ou o fascismo volta em 2026”, enfatizou Jackson Macêdo ressaltando a importância de superar as divisões ideológicas e buscar convergências em prol da defesa da democracia e dos direitos sociais.

Confira a matéria repercutida por Jackson no link: Portugal: Em lição para o mundo, direita e esquerda se juntam e isolam extrema direita

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.