• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), expressou seu desejo, nesta segunda-feira (25), de obter o respaldo do Partido dos Trabalhadores (PT) para garantir a reeleição do prefeito Cícero Lucena no primeiro turno das eleições deste ano.

Em entrevista concedida ao Programa Rede Verdade, Leo Bezerra enfatizou os esforços do governador João Azevêdo em Brasília, buscando sensibilizar a liderança nacional do PT sobre a importância dessa aliança desde o início do processo eleitoral.

Quando questionado sobre a possível adesão do radialista Nilvan Ferreira à campanha de reeleição de Cícero Lucena, o vice-prefeito optou por não comentar diretamente, limitando-se a afirmar que a administração municipal está aberta a todos que queiram contribuir para o progresso de João Pessoa e o bem-estar de seus residentes.

Sobre a situação interna do PSB, Leo Bezerra destacou que o objetivo do partido não é remover Gervásio Maia da presidência da legenda, mas sim promover a união entre João e Gervásio em prol do benefício do estado da Paraíba e de sua população.

“O principal beneficiário será a Paraíba e seu povo,” concluiu o vice-prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.