• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Após as mudanças nas regras eleitorais, e o sepultamento das prévias em João Pessoa, o ex-pré-candidato do partido em João Pessoa, Paulo do PT, se antecipou à decisão da nacional e oficialzou, nesta quarta-feira (27), seu apoio à reeleição do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas. Em comunicado nas redes sociais, o petista disse que esteve reunido no dia de ontem com o prefeito da Capital e externou seu compromisso, dentro do partido, em prol da aliança.

“Encaramos o bolsonarismo como nosso principal adversário e buscamos o prefeito como parceiro em futuras batalhas pela defesa de uma sociedade mais justa e digna para o nosso povo e apoio ao governo Lula”, disse Paulo.

O prefeito Cícero agradeceu o gesto e parabenizou o petista pela coragem de participar das prévias contra dois deputados com mandato, além de também demonstrar confiança em ter o apoio de todo o PT engajado no projeto da reeleição.

Veja a nota

Leia também: Mais uma desistência? Paulo do PT declina das prévias  e sai em defesa da aliança com Cícero em João Pessoa já no primeiro turno

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.