• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, do Progressistas, em entrevista nesta quarta-feira (20), não descartou a possibilidade de concorrer a um mandato de deputado federal nas eleições de 2026 ao destacar a importância de ter uma representação para o município na Câmara Federal. O questionamento surgiu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade. Para ele, ser lembrando é motivo de gratidão e orgulho.

“Isso daí pavimenta sim o sonho de uma cidade, não apenas de um prefeito, de um cidadão de Santa Rita, isso pavimenta um sonho de uma cidade. Santa Rita tem 150 mil habitantes, são 100 mil eleitores, que na sua história nunca tiveram uma representação federal. Então eu acho que é um passo importante independente de qualquer nome que seja, é um passo importante para o município pleitear sim, enquanto cidade, uma vaga na Câmara Federal”, afirmou Panta.

Com uma população expressiva e uma base eleitoral significativa, Santa Rita se destaca como um dos municípios que nunca tiveram uma voz – prata da casa – na esfera federal. O prefeito Panta enfatizou que o desejo de concorrer não se limita apenas a uma ambição pessoal, mas sim ao anseio de toda uma comunidade por representatividade política. Ele disse ainda que o nome pode ser o dele, quanto de outro filho da terra que se empenhe e engaje com as causas locais.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.