• sábado, 27 de abril de 2024

Na noite dessa segunda-feira (25), na cidade de São Bento, ocorreu uma reunião com a base da oposição, na qual foram definidos os partidos políticos que integrarão a chapa majoritária para as próximas eleições.

Os partidos da aliança serão o Progressistas, liderado pelo Médico Veterinário Dr. Ramifran Gomes; o Republicanos, sob a presidência do ex-deputado Jullys Roberto; o PSD, comandado pelo empresário Nego Paulo; e o Solidariedade, presidido pelo advogado Dr. Everton Dutra.

Durante o encontro, ficou estabelecido que o pré-candidato Marcos Davi encabeçará a chapa pelo Progressistas, enquanto seu vice, Rafinha Banana, representará o Republicanos. Além disso, os pré-candidato a vereadores da aliança também disputarão as eleições pelo Republicanos.

Segundo o presidente do Progressistas, Dr. Ramifran Gomes, o sentimento predominante é de união e otimismo em relação à vitória.

“A escolha desses partidos e candidatos reflete a união e a determinação da oposição em apresentar uma proposta coesa e sólida para a comunidade de São Bento” disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.