• sábado, 27 de abril de 2024

A pré-candidata à prefeitura de Bayeux pelo PSB, Tacyana Leitão, deu início a um projeto inovador intitulado “Tacyana em Sua Casa”, onde visita os populares em um ambiente acolhedor e destaca a importância fundamental de ouvir e ser ouvido.

Durante um dia especial junto à população, Tacyana compartilhou sorrisos e abraços calorosos, ressaltando a gratidão por ser acolhida com tanto amor. Cada diálogo foi encarado como uma valiosa troca de afeto e compreensão, reforçando a essência do projeto: a valorização do diálogo e da participação ativa dos cidadãos na construção de uma cidade melhor.

“É tão gratificante ser acolhida com tanto amor. Cada diálogo foi uma troca de afeto e compreensão”, expressou Tacyana, enfatizando como esses momentos renovam sua dedicação em servir à cidade com carinho e empatia genuínos.

Com o projeto “Tacyana em Sua Casa”, a pré-candidata busca estabelecer um canal direto de comunicação com a população, reconhecendo a importância de ouvir as demandas e necessidades dos cidadãos para construir propostas e políticas públicas que atendam verdadeiramente às expectativas e aos anseios da comunidade bayeuxense.

A iniciativa de Tacyana Leitão reflete não apenas um compromisso político, mas também um comprometimento com a construção de uma gestão participativa e transparente, onde a voz dos cidadãos tenha o devido espaço e seja valorizada em todas as esferas de decisão.

Neste período pré-eleitoral, projetos como “Tacyana em Sua Casa” destacam-se como exemplos de uma política mais próxima e acessível, onde a interação direta com os eleitores se torna fundamental para fortalecer a democracia e promover uma governança eficiente e responsável.

Tacyana Leitão, com sua iniciativa inovadora, reforça o compromisso do PSB com uma política baseada no diálogo e na participação popular, colocando-se como uma candidata que valoriza e respeita a voz de cada cidadão de Bayeux.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.