• domingo, 28 de abril de 2024

Durante uma entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, na tarde deta quarta-feira (27), o ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido Liberal (PL), Marcelo Queiroga, enfatizou que não há qualquer acordo para compor como vice em uma eventual chapa encabeçada por Sérgio Queiroz, do partido Novo.

Queiroga ressaltou que, em nenhum momento, Queiroz se colocou como candidato a prefeito, portanto essa possibilidade não está em cogitação.

O ex-ministro ainda expressou sua esperança em formar uma aliança com Sérgio Queiroz e revelou não ter objeções em relação a ele, com quem já trabalhou durante sua gestão no governo Bolsonaro.

“Certamente seria uma gestão colaborativa se essa união se concretizasse. Sérgio nunca se colocou como candidato, ele expressou o desejo de contribuir com o processo. Nossa candidatura está consolidada desde 2023 e não será retirada. Se essa aliança se concretizar, será uma gestão colaborativa, e não teríamos nenhum problema em trabalhar juntos. Ele é um gestor, uma liderança importante, e todos gostariam de tê-lo trabalhando conosco nesse contexto majoritário”, afirmou Queiroga.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.