• sábado, 27 de abril de 2024

Nesta quinta-feira (28) o vereador Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) fez a doação de peixes para 1.000 famílias pessoenses, sendo dois quilos por família, totalizando duas toneladas de peixes distribuídos gratuitamente! Mantendo a tradição, o parlamentar realizou esta ação social em várias comunidades da Zona Sul de João Pessoa.

Ao longo de sua vida e trajetória política, Marmuthe sempre se destacou pela participação e realização de ações sociais, desde o período da faculdade e movimento estudantil. Desde então, o vereador vem desenvolvendo um trabalho social permanente, sólido e reconhecido, combatendo a fome e a pobreza com ações diretas, e até investindo recursos próprios na compra e doação de alimentos, como ocorreu hoje.

“Fiz questão de comprar duas toneladas de peixe para doar para a comunidade. Isso é a realização de um sonho antigo, e graças a Deus eu estou realizando. O peixe da Páscoa tem uma simbologia muito forte! Significa vida e a fé do povo em Cristo. E nesta época do ano tão especial e simbólica, é muito gratificante poder compartilhar com tanta gente o nosso carinho, respeito, solidariedade e alimentos, em várias comunidades de João Pessoa”, afirmou Marmuthe.

Em cada localidade visitada, o sentimento de gratidão era visível no rosto e nas palavras das pessoas beneficiadas. Idosos, mulheres, crianças, pais de família, tiveram uma ótima surpresa com esta doação de peixes, que vai tornar a Semana Santa de cada um ainda mais especial. “Que Deus abençoe e multiplique em sua família”, repetia Marmuthe a cada entrega. “Espero que este gesto de solidariedade e amor ao próximo possa servir de inspiração para muitas outras pessoas, e possa se multiplicar”, disse o vereador.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.