• terça-feira, 30 de abril de 2024

Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, o Deputado Estadual Junior Araujo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), reiterou seu compromisso inabalável com as mulheres da Paraíba. Em uma declaração pública, o parlamentar destacou sua determinação em lutar pelas causas femininas e em defender os direitos das mulheres em seu estado.

O Deputado Araujo enfatizou sua posição firme ao votar contra o veto ao Projeto de Lei nº 3.636/2022, uma medida que propõe a implementação de ações cruciais no combate ao feminicídio na Paraíba. Sua decisão de se opor ao veto demonstra seu comprometimento em buscar soluções efetivas para enfrentar esse grave problema que afeta a segurança e a vida das mulheres no estado.

“Estou aqui para restabelecer a verdade e seguir firme na missão de representar também as mulheres na Assembleia Legislativa da Paraíba”, afirmou o Deputado Junior Araujo. Sua declaração reafirma o compromisso do parlamentar em ser um defensor ativo dos direitos e interesses das mulheres paraibanas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas demandas atendidas.

O gesto do Deputado Araujo não passou despercebido pela população, especialmente pelas organizações e ativistas que trabalham incansavelmente pela igualdade de gênero e pelo fim da violência contra as mulheres. Sua postura destaca a importância de ter representantes políticos comprometidos com a promoção da igualdade e com a defesa dos direitos humanos, especialmente em um momento crucial como o Dia Internacional da Mulher.

Neste mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o compromisso do Deputado Junior Araujo com as mulheres da Paraíba ecoa como um símbolo de esperança e progresso

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.