• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais na noite dessa segunda-feira (15), o Pastor Sérgio Queiroz (Novo) desmentiu os rumores de que o ‘puxão de orelha’ sofrido por ele e Queiroga por parte de Bolsonaro durante visita do ex-presidente a João Pessoa tenha interferido no fato dele anunciar, ou não, a sua pré-candidatura a vice na chapa do ex-ministro na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

É que logo na chegada do ex-presidente à capital paraibana no último dia 12, Bolsonaro ficou contrariado por não ser recebido por apoiadores no saguão do aeroporto e sim do lado de fora e teria chamado a atenção de Queiroz e Queiroga, em público.

Porém Queiroz afirmou que em nenhum momento se sentiu desrespeitado.
“Fui com Queiroga ao aeroporto receber o presidente. Fui como convidado e não sabia o que iria acontecer. Vi que o grupo esperava o presidente perto de um portão de serviço bem longe do aeroporto. O presidente ao invés de sair pela porta do aeroporto no desembarque, saiu pela porta de serviço e ao ver a cena das pessoas se imprensando, ele ficou transtornado. Ele reclamou da fraqueza da militância. Em que aspecto? Por ter se permitido ser proibida de ficar no desembarque. Eu estava na frente. Ele se dirigiu a nós. A gente fica surpreso”, declarou.

Apesar de ter explicado o episódio, o Pastor Sérgio Queiroz não revelou se aceitará o convite de Bolsonaro para figurar como vice na disputa pela prefeitura de João Pessoa ao lado de Marcelo Queiroga. E o desfecho da situação que está rendendo mais capítulos que novela mexicana ainda permanece incerto.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.