• segunda-feira, 29 de abril de 2024

Em um marco histórico para a Paraíba, o município de Alhandra protagoniza um passo significativo rumo à universalidade no atendimento ao saneamento básico. Essa semana deputado estadual Felipe Leitão, do PSD, e o prefeito Marcelo Rodrigues, acompanhados de autoridades locais, estiveram na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA) para apresentar o inovador Plano Municipal de Saneamento Básico.

A reunião, presidida pelo interino Isaac Veras, foi palco para a exposição detalhada das medidas contidas no plano, que delineia as estratégias necessárias para atingir a tão almejada universalidade no acesso ao saneamento básico em Alhandra. Em um gesto pioneiro, Alhandra se torna o primeiro município paraibano a conceber um projeto tão abrangente e estruturado.

“Com o plano, a prefeitura de Alhandra assume um compromisso inegável com o bem-estar e o futuro de seus cidadãos. Trabalharemos em estreita colaboração com a Cagepa, o Governo Estadual e o Governo Federal para garantir que nossa cidade se desenvolva com qualidade de vida, saúde e um ambiente sustentável para as gerações vindouras”, destacou o deputado Felipe Leitão.

O Plano Municipal de Saneamento Básico não apenas representa um marco na história de Alhandra, mas também uma promessa de transformação e progresso para a região. A iniciativa visa não apenas a melhoria das condições sanitárias, mas também o fortalecimento da infraestrutura local, promovendo um ambiente propício ao desenvolvimento econômico e social.

Com essa iniciativa, Alhandra não apenas se destaca no cenário estadual, mas também serve de exemplo inspirador para outros municípios, demonstrando que a união de esforços entre poder público e sociedade civil pode gerar mudanças reais e duradouras na qualidade de vida de uma comunidade.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.