• segunda-feira, 29 de abril de 2024

A semana começou com boa notícia para os moradores de João Pessoa que utilizam o transporte público: a chegada de 35 novos ônibus. A novidade foi anunciada pelo superintendente da Semob-JP, Expedito Leite Filho, juntamente com o prefeito Cícero Lucena, que destacou o impacto positivo que esses veículos trarão para a mobilidade urbana local.

De acordo com Expedito essa iniciativa representa mais um passo importante da gestão municipal em seu compromisso diário de aprimorar a qualidade do transporte e facilitar a rotina dos cidadãos. Com ênfase no conforto e na eficiência, a Prefeitura está unindo infraestrutura e planejamento estratégico de mobilidade para proporcionar uma experiência cada vez melhor aos passageiros.

“Com mais conforto e eficiência, estamos unindo infraestrutura e planejamento estratégico de mobilidade, mostrando nosso compromisso com uma João Pessoa cada vez melhor. Vamos juntos, rumo a um transporte mais moderno e acessível para todos” comemorou Expedito.

“Estamos, inclusive, com a parceria com o Sindicato. Vamos botar Wi-Fi também nos outros ônibus e isso nos permite, hoje, você chegar e dizer que nós temos a terceira frota mais nova do Nordeste. E a nossa meta é ser a primeira”, revelou o prefeito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.