• terça-feira, 30 de abril de 2024

Acompanhado pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Eriberto da Cagepa, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), pré-candidato à prefeitura de Cajazeiras, conduziu uma audiência nesta quarta-feira com o Secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira para debater temas cruciais para o desenvolvimento e progresso da cidade. Avanços e demandas urgentes estiveram em pauta, demonstrando o compromisso conjunto em buscar soluções eficazes para as necessidades da cidade.

Nas redes sociais, Chico Mendes destacou a importância do diálogo e da colaboração entre diferentes esferas de governo e lideranças locais para a construção de um futuro melhor para todos os cidadãos de Cajazeiras. Segundo ele, essa abordagem colaborativa e participativa reflete a visão do pré-candidato em promover uma gestão inclusiva e voltada para o bem-estar da comunidade.

A audiência também ressaltou o papel ativo e comprometido de Chico Mendes na busca por melhorias para Cajazeiras, consolidando sua posição como uma figura política engajada e dedicada ao progresso da cidade e ao bem-estar de seus habitantes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.