• segunda-feira, 29 de abril de 2024

O pastor Sérgio Queiroz anunciou em suas redes sociais que fará um pronunciamento às 20 horas desta segunda-feira (15) para abordar os acontecimentos do último final de semana em João Pessoa, durante a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro à cidade.

O pronunciamento é aguardado desde o último sábado (12), quando Bolsonaro esteve na capital paraibana para um evento na Domus Hall. Na ocasião, especulava-se que seria anunciada a chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga como pré-candidato a prefeito e Sérgio Queiroz como vice. No entanto, durante o evento, o pastor recuou e não confirmou sua pré-candidatura a vice-prefeito.

O episódio causou constrangimento e abalou as articulações e estratégias do PL na capital paraibana, uma vez que havia peças publicitárias prontas com a foto de Marcelo e Sérgio juntos, além do slogan ‘Quero Quero’, que fazia alusão aos sobrenomes de ambos.

Desde então o pastor ainda não havia se pronunciado e nesta segunda deverá informar os motivos da sua desistência.

Nos bastidores há a informação que a maneira ocm que foi tradado com direito até a ‘puxão de orelha’ público por parte do ex-presidente teria feito com que Queiroz desistisse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.